top of page

Interruptores AGL: A sofisticação para unir segurança e tecnologia



Descubra qual é o modelo perfeito para seus ambientes e comece 2021 com uma casa ainda mais inteligente, arrojada e segura


Criado inicialmente pelo médico britânico Golding Bird, na década de 1840, os interruptores possuem a função de abrir ou fechar circuitos, durante as ocasiões que envolvem o acionamento e desligamento de energia elétrica. Desde então, nos últimos quase 200 anos, estes produtos se popularizaram e tomaram conta dos imóveis ao redor do mundo, inevitavelmente fazendo parte da vida de milhares de pessoas.


Mas agora, voltemos para 2021, pois o futuro está bem diante dos seus olhos. Para começar o ano com o pé direito, o Blog AGL mostra para você as principais inovações do mercado em interruptores, feitas por quem é referência em segurança e tecnologia.

Interruptores Touch e Teclas WiFi

Se possui uma rotina atarefada e agitada, a linha de interruptores Touch e Inteligente WiFi da AGL são as opções perfeitas para você. Os produtos permitem o controle de todas as lâmpadas, a distância, podendo utilizar inclusive um simples comando de voz, para ligar ou desligá-las.



Os dispositivos contam também com programação de tempo, para ligar e desligar as lâmpadas automaticamente, proteção contra sobrecarga, LED indicativo e contagem regressiva. Além disso, os interruptores Touch WiFi estão disponíveis nas cores branca, preta e cinza para trazer infinitas possibilidades de uma residência ainda mais elegante e arrojada.


Interruptor Inteligente Cenário WiFi

Como o próprio nome indica, o Interruptor Inteligente Cenário WiFi da AGL oferece uma central touch, sendo possível acionar outros produtos da linha AGL Home, via botão touch screen e através da internet, sem a utilização de fiações para interligar os dispositivos.


Dentre as amplas automações do modelo, é possível através do botão touch screen:


  • Ligar e desligar lâmpadas WiFi e fitas de LED WiFi;

  • Abrir garagens utilizando módulos Izzy, Izzy Open ou Izzy Open 433;

  • Acionar módulos de automação, de um ou dois canais;

  • Abrir fechaduras Ultra Magic e Ultra Magic Card;

  • Ativar cerca elétrica WiFi;

  • Ativar sensores de porta/janela, de presença ou barreira, para acionar ou não a sirene;


AGL Home

Nestes modelos apresentados acima, as facilidades são realizadas através do AGL Home (disponível para dispositivos Android e iOS), que permite a criação de ambientes, deixando a navegação no aplicativo ainda melhor, na palma da mão, através do seu smartphone. Portanto, é possível realizar a automatização com todos os outros produtos da linha AGL Home. São por estes e outros exemplos que a AGL é a Segurança Conectada a Você.


Siga as nossas redes sociais


Para conhecer mais sobre estes e outros produtos da AGL, acesse aglfechaduras.com.br, nos siga nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter. Também se inscreva no canal disponível no YouTube e ative as notificações, para não perder os próximos vídeos e novidades.


Até a próxima publicação, aqui no Blog AGL!



35 visualizações0 comentário
bottom of page