top of page

AGL: Conectando você à Segurança Eletrônica há 37 anos!



Parte importante de nossa história, a linha AGL se adequa ao tempo e as necessidades da sociedade, se tornando referência em segurança eletrônica

26 de janeiro de 1984: Nesta data, nasceu a AGL. Das tradicionais fechaduras aos mais modernos produtos do mercado, a nossa linha do tempo é repleta de suor, dedicação, inovação, persistência, planejamento e muito trabalho.


Nas páginas destes 37 anos, podemos baseá-las em gerações. Começamos esta história com produções modestas e chegamos à mais avançada tecnologia, para todo território nacional e América Latina, diretamente de Divinópolis, Minas Gerais. E por mais que o tempo tenha passado, não deixamos nada da nossa tradição para trás.


Fechadura AL100 de 12 anos atrás


Parte muito importante dessa trajetória, as fechaduras hoje contam com os mais variados e sofisticados sistemas de abertura.


Para chegarmos a este patamar, os modelos iniciais não foram perdidos, mas sim aprimorados, no objetivo de ouvir a voz de nossos parceiros e consumidores. A conexão não se baseia somente na funcionalidade de cada produto, mas também ao escutar e ler cada elogio, crítica e sugestão que recebemos.


Atualmente contamos com cerca de 11 linhas de produtos, que agregam e complementam nosso catálogo. A cada dia, seguimos em constante desenvolvimento e continuamos produzindo a melhor experiência de segurança eletrônica, protegendo, tranquilizando, conectando e levando conforto para todos com qualidade, tecnologia e preço justo.



Com mais um ano de história completado, deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os colaboradores, distribuidores, instaladores, parceiros, amigos e clientes da AGL, pois sem vocês, nada deste sonho seria realidade. Portanto, assopramos mais uma vela juntos.





58 visualizações0 comentário
bottom of page